Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2007
Taça Federação
ESTELA   1   MONTESINHOS   1
 
O Montesinhos deslocou-se à Póvoa de Varzim para disputar mais uma jornada da taça federação frente à formação do Estela que têm umas excelentes instalações e uma massa adepta muito forte que juntamente com alguns simpatizantes do Montesinhos encheram a bancada. No futebol jogado foi um jogo emotivo muito bem jogado com situações de golo em ambas as balizas. As equipas foram para o balneário ao intervalo empatadas a zero mas tiveram oportunidades para marcar, primeiro por André que isolado protagonizou a defesa da noite ao guardião local, depois Joel que à entrada da área rematou por cima , o Estela respondeu e podia também ter marcado num lance confuso na área Montesinhense e ainda antes do intervalo novamente André que na cara do guarda-redes não conseguiu fazer golo. No reatamento da partida continuou a ser um jogo equilibrado com o Montesinhos muito bem preparado fisicamente a fazer jogadas sensacionais só paradas por faltas do seu adversário. O Estela adiantou-se no marcador a meio da primeira parte, mas o Montesinhos que não estava na Póvoa para passar férias mas sim para defender ao máximo a sua camisola empatou já a terminar a partida por intermédio de Helder que gelou por completo a bancada local.
O Montesinhos voltou a fazer um grande jogo frente a uma boa equipa que está a fazer uma boa temporada tanto na taça federação como no campeonato poveiro, mas encontrou um Montesinhos que quando respeita os adversários faz grandes jogos e no sábado isso aconteceu com uma entrega ao jogo fantástica.
Nota final para o trio de arbitragem que foi muito apupada na sua chegada ao campo devido ao seu atraso. O jogo que estava marcado para as 18 horas começou às 18.40m. No jogo fez uma boa arbitragem.
 
O Montesinhos alinhou com:
Nuno Bufa; Pedro; Manuel; Stephane; Cesário; Fernando(Vitinha 70’); Marco; André(Nuno Miguel 80’); Simão(Miguel 55’); Joel(Helder 70’) e Hugo(Xico 60’)
 
Gil Soares:
Mais um grande jogo da minha equipa que tem vindo a fazer jogos espectaculares. Hoje demonstramos aqui o orgulho em representar este clube, frente a uma grande equipa podiamos sair daqui com os três pontos mas o empate é aceitável. Estou orgulhoso por este grupo de trabalho que tem sido fantástico.
      


ccrmontesinhos às 17:52
| comentar
|

arquivos