Segunda-feira, 5 de Fevereiro de 2007
12ªJORNADA
OS MESMOS- 4   MONTESINHOS- 3
 
Foi uma partida com muita emoção mas com a equipa de arbitragem a querer ser a protagonista do encontro. Não podemos nem devemos queixar-nos sempre das arbitragens nos nossos fracassos mas no sábado foi demais. Brincaram com os atletas, banco (o de Montesinhos, claro!) e todos quantos estavam a assistir à partida.
Viu-se claramente durante a partida que o Montesinhos sairia derrotado deste encontro.
Sempre que chegava ao empate e foi por três vezes os Sr.Juízes ??? ficavam preocupados e faziam tudo para passar o adversário para a posição de vencedor com várias situações a prejudicar o Montesinhos.
No lance que deu o terceiro golo aos Mesmos antes do intervalo foi incrível com uma
única pessoa no campo (o bandeirinha) a ver o que mais ninguém viu e mandar marcar
um penalty quando até o adversário pensava que ía ser admoestado com cartão. O trio anti-simpatia ficou tão baralhado nesse lance que escolheu um jogador à sorte para dar o cartão amarelo, escolheu o Joel que nada teve a ver com o lance que curiosamente foi posteriormente expulso. Mas como ainda não estavam satisfeitos foram ao banco do Montesinhos exigindo que se calassem, como é possível após uma decisão dessas? E
então resolveu expulsar pela primeira vez o nosso presidente que e quem o conhece tem tido uma postura exemplar e foi obrigado a abandonar o banco que mais tarde e porque o outro bandeirinha não queria ficar atrás dos outros dois porque beberam certamente do mesmo copo resolveu expulsar também o Zé Manuel delegado ao jogo do Montesinhos.
Fomos empurrados por um trio que chegou ao fim do jogo tão confusos que já confundiam braços com pernas e não viram (não quiseram ver) o jogador adversário a tirar a bola da baliza com o braço, curiosamente na mesma área do tal bandeirinha, mas
compreende-se pois já estava na hora para terminar o encontro.
Os golos do Montesinhos foram marcados por Rafael,Bolacha e André.
 
O Montesinhos alinhou com:
Nuno Bufa; André(Vitinha); Manuel; Nuno Miguel(Helder); Cesário; Miguel Ferreira; Marco(Simão); André Bolacha; Rafael; Joel e Xico(Hugo).
 
Gil Soares:
Se não querem o Montesinhos neste campeonato excluem-no de uma vez por todas não nos façam sofrer aos bocados porque custa mais. Trabalhamos imenso durante a semana para chegarmos ao sábado e brincarem com o nosso esforço os atletas não merecem isto. Estou farto destas situações e são estas palermices que me fazem retirar deste futebol no final da época.
                                     
                         TRIO MARAVILHA
                         


ccrmontesinhos às 19:51
| comentar
|

arquivos