Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007
Taça Federação
MONTESINHOS-4 S.MAMEDE-1
 
O Montesinhos acabou a sua presença nas concelhias esta época com uma vitória sobre o S.Mamede de Sto.Tirso que ainda tinha possibilidades no apuramento.
Foi uma equipa remodelada a de Montesinhos que no seu onze inicial sofreu sete alterações em relação ao seu último jogo. Entrou bem no jogo, aliás esteve sempre bem o Montesinhos que no primeiro minuto de jogo fez o primeiro golo por Simão após boa assistência de Hugo. O segundo golo foi obtido por Hugo na cobrança de um castigo máximo. O terceiro foi marcado novamente por Simão após marcação de um pontapé de canto. Ainda antes do intervalo o S.Mamede reduziu num lance infeliz de Helder fazendo auto-golo. Na segunda parte os azuis continuaram a controlar o jogo não deixando de criar perigo na área dos forasteiros tendo o ½ Kg. Vitinha a ter uma perdida do tamanho do S.Bento ao isolar-se, tirar o g.redes adversário do caminho e quando todos esperavam o tradicional beijo na aliança eis que o Vitinha atira ao lado da baliza que estava escancarada!!! Mas compreende-se devido ao peso da braçadeira e ao vento que se fazia sentir na altura desiquilibraram o Vitinha. Antes do terminos do encontro Joel também fez o gosto ao pé com um remate colocado não dando hipóteses ao guardião adversário. Boa vitória da equipa vizelense.
 
O Montesinhos alinhou com:
Serginho; Pedro; Manuel; Stephane; Cesário; Miguel Ferreira(Marco) ; Helder(Joel) ; Bolacha(André) ; Simão; Vitinha e Hugo(Xico).
 
Gil Soares:
Obtivemos uma vitória que não sofre contestação. Ficamos um pouco com sabor amargo porque sentimos que podiamos fazer mais nesta prova mas só passa um parabéns a quem o conseguiu. Gostei da atitude dos atletas que mesmo sendo menos utilizados continuam a ter uma forte disposição em ajudar o grupo e a mostrarem que podemos contar com eles.


ccrmontesinhos às 19:34
| comentar
|

arquivos