Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2007
...
MONTESINHOS-1 S.CRISTÓVÃO-8
 
JORNADA 13
 
Foi jornada treze de azar para o Montesinhos que foi goleado pelo S.Cristóvão por números que ninguém previa mas o futebol tem destas coisas, tudo saiu bem a uma equipa e mal à outra. Praticamente todos os lances de perigo na área vizelense dava em golo na área contrária falhava-se golos atrás de golos, podia inclusive ser o Montesinhos a abrir o activo e a história do jogo ser outra mas o guardião forasteiro dos melhores em campo negou o golo várias vezes e na primeira investida à área do Montesinhos o S.Cristóvão fez golo e a partir daí defensivamente o Montesinhos jamais se encontrou.
O golo do Montesinhos foi obtido através de Xico.
 
O Montesinhos alinhou com:
Serginho; Pedro(Vitinha); Manuel; Nuno Miguel; Cesário(Hélder); Marco; Miguel Ferreira(Hugo); André; Bolacha(Simão); Rafael e Xico.
 
 
Gil Soares:
Foi um jogo com lances de perigo nas duas balizas mas só numa a bola entrava, foi um resultado exageradíssimo que castiga imenso a minha equipa. Pedimos desculpa a todos que nos tem apoiado, pois não mereciam tamanha desilusão. Estou convicto que o grupo vai saber ultrapassar esta fase menos boa e voltar a mostrar o seu real valor.


ccrmontesinhos às 17:20
| comentar
|

arquivos