Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2007
14ªJORNADA

                       CALVOS-0 MONTESINHOS-1

Foi um jogo totalmente dominado pelo Montesinhos, criando várias oportunidades de golo as mais claras na primeira parte foram desperdiçadas por Cesário e Rafael num espaço de dois minutos. O Golo do CCR foi apontado já perto do intervalo, Rafael recupera a bola no meio campo e de primeira mete a bola nas costas da defensiva contrária isolando Joel que á saída do G.Redes adversário não teve dificuldades em facturar e assim se foi para o descanso. Na segunda parte do encontro o Montesinhos continuou a controlar o jogo não permitindo veleidades ao adversário e mesmo não exibindo o mesmo nível da primeira parte poderia ter aumentado a contenda se o recem entrado Simão, depois de um magnifico trabalho na esquerda tirando dois adversários do caminho, na cara do G.Redes remata forte mas falhando o alvo por cêntimetros aos oitenta minutos. Até ao final da partida o Calvos fez um pouco mais de pressão mas Nuno com duas excelentes defesas segurou mais uma preciosa vitória. Arbitragem positiva apesar de pactuar com demasiada dureza por parte dos jogadores do Calvos. De salientar ainda a tremenda falta de Fair-Play da equipa adversária, principalmente do seu capitão que depois de quatro vezes quase consecutivas os jogadores do Montesinhos atiraram a bola fora para os seus jogadores (Calvos) serem assistidos, numa delas o seu capitão disse em tom bem alto que não devolviam a bola. Não merece a braçadeira, mas parece que para aqueles lados não sabem o que é civilização nem tão pouco humildade.

O Montesinhos alinhou com: Nuno Bufa; André; Manuel; Stephane; Cesário; Pedro; Rafael; Helder(Vitinha); Bolacha(Simão); Joel e Xico(Micco).

 Minique (Mister adjunto): Foi uma vitória justa da melhor equipa em campo. Valeu pela entrega e pelo respeito que tivemos pelo adversário. Dá gosto trabalhar com estes rapazes e estamos confiantes para o futuro.



ccrmontesinhos às 14:22
| comentar
|

arquivos