Segunda-feira, 20 de Novembro de 2006
5ªJORNADA
Resultado enganador
 
Foi um jogo bem disputado e com várias situações de golo, onde o muito público não arredou pé, mesmo com a situação climatérica adversa.
O Montesinhos entrou com tudo e podia marcar marcar por várias vezes. Com uma atitude e maturidade
muito grande os atletas do Montesinhos mereciam outro resultado que não este, pois foi superior ao adversário durante todo o encontro.
Frente a um adversário de respeito e motivado face às quatro vitórias em outros tantos jogos o Montesinhos dominou o encontro, só faltou mais uma vez concretizar as oportunidades criadas.
O Pinheiro que tentava sacudir a pressão exercida pelo Montesinhos de quando em vez ìa à área adversária e foi numa dessas investidas que fez o único golo da partida numa saída infeliz do guarda redes Nuno. Os atletas do Montesinhos não baixaram a cabeça e foram atrás do prejuízo e podia por diversas vezes igualar e dar a volta ao resultado, mas a sorte contínua a andar bem distante dos atletas do Montesinhos que viram mais um atleta (Miguel Ferreira) abandonar o jogo para se dirigir ao hospital  ainda no decorrer da primeira parte.
 
O Montesinhos alinhou com:
Nuno “Bufa”; André Faria; Manuel; Stephane; Marco; Miguel Ferreira(Simão 25m.); Rafael; Pedro(André “Bolacha” 60m.); Cesário; Hélder(Vitinha 80m.); Hugo(Xico 45m.)
 Miguel Ferreira
Gil Soares:
Foi um jogo emotivo contra uma equipa que atravessa um bom momento onde merecíamos claramente outro resultado, até o empate sabia a pouco face ao que as equipas produziram, falta só uma pontinha de sorte pois continuamos a ser muito perdulários na finalização. Dou os parabéns aos meus atletas pela forma como encararam este encontro e desejo as melhoras ao Miguel que recupere rapidamente juntamente com o Rui Soares, com o Fernando e com o Joel pois todos somos poucos para conseguir obter os objectivos traçados no início de época.
 

 

 
 


ccrmontesinhos às 08:30
| comentar
|

2 comentários:
De ccrmontesinhos a 20 de Novembro de 2006 às 09:22
PARABÉNS EXCELENTE ATITUDE.
FORÇA MIGUEL!


De Pedro Peixoto a 22 de Novembro de 2006 às 20:36
Esperemos bem que sim, para voltar-mos as vitorias...
Já nos próximos jogos, todos unidos, são os votos do Pedro Peixoto...


Comentar post

arquivos