Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2006
Taça Federação
MONTESINHOS 1 AGUÇADOURA 3
 
 
O Montesinhos entrou com tudo para vencer o jogo mas mais uma vez não foi feliz.
Tal como nos jogos anteriores o Montesinhos dominou o encontro, podia ter aberto o activo com várias situações de golo mas foi a equipa da Póvoa que marcou com um pontapé bastante longe da baliza, pois dificilmente entravam na área Montesinhense.
Na segunda parte a equipa de Gil Soares veio disposta a dar a volta aos acontecimentos mas foi uma vez mais o adversário a marcar, onde sem oposição o atleta do Aguçadoura fez o segundo golo. Logo a seguir o caso do jogo, o Montesinhos ficou reduzido a dez elementos onde o árbitro expulsou o capitão Rafael por pretensa entrada ao G.Redes da Póvoa mas equivocou-se pois não houve contacto. Após esse lance tudo se complicou para os vizelenses pois com mais espaço o Aguçadoura fez o terceiro golo mais uma vez com facilidades na defensiva local. O Montesinhos viria a reduzir por Hugo já na etapa complementar após uma boa jogada individual.
 
Gil Soares: Mais uma vez dominamos o encontro mas isso não chega, temos que melhorar no último terço do campo e não podemos dar tantas facilidades aos adversários, hoje foram mais três golos consentidos. Esta equipa pode e deve fazer muito mais.
 
O Montesinhos alinhou com:
Nuno “Bufa”; André(Vitinha 75m.); Manuel; Stephane; Marco; Miguel Ferreira; Hélder(Nuno Miguel 85m.); Pedro(Joel 35m.); Simão(Bolacha 70m.); Rafael; Xico(Hugo 80m.) 
              

 



ccrmontesinhos às 10:00
| comentar
|

arquivos