Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2006
8ªJornada
NESPEREIRA 1   MONTESINHOS 0
 
O Montesinhos fez uma boa exibição no terreno do campeão Nespereira e merecia sair
com outro resultado. Numa primeira parte onde o protagonista foi pelas piores razões o
trio de arbitragem que praticamente em cada falta dos jogadores do Montesinhos levavam  com o cartão amarelo tendo inclusive ameaçado que os punham na rua
e disse mesmo a um que não jogava nada!!! O que é isso!!!.
Foi uma primeira parte com o jogo dividido onde o resultado se ajustava, mas com os jogadores do Montesinhos com receio de voltarem a fazer faltas pois seriam expulsos.
Na segunda parte melhorou o jogo também devido á forma mais isenta que se apresentou a arbitragem…(seria por a equipa do Montesinhos ameaçar que abandonaria o campo?) segunda parte essa que o Nespereira marcou cedo de penalty a castigar falta de Pedro sobre um adversário. Mas foi o Montesinhos que mais pressionou e meteu o Nespereira no seu meio campo e criou claríssimas situações de golo mas a sorte contínua muito distante desta equipa.
Mas várias coisas estranhas se passou neste e para este jogo com o G.Redes adversário castigado a defender a baliza do Nespereira, disseram que foi reduzido o castigo!!!, mas isso é para todos? Recordamos que na época anterior um jogador da Valinha foi punido num vermelho directo somente com um jogo e assim jogaria contra o Nespereira mas ao saberem disso o Nespereira protestou e o castigo passou para dois jogos e já não os pode defrontar. E agora um vermelho directo passou de dois jogos para um… vamos lá perceber esta PALHAÇADA como as bolas que se escondiam no banco do Nespereira.
 
Gil Soares:
Dou os parabéns aos meus atletas pelo grande jogo que fizeram mas não nos deixaram fazer mais, sinto que já estamos a incomodar muita gente, a minha equipa ficou condicionada logo no inicio por cartões amarelos, foi uma arbitragem inteligente que constantemente ameaçava os meus atletas mas estamos cá para a luta sabendo que assim contra tantas adversidades é muito difícil.
 
O Montesinhos alinhou com:
Serginho; Pedro; Manuel; Stephane; Marco; Miguel Ferreira (Nuno Miguel 80m.); Hélder (André 60m.); Simão (Bolacha 45m.); Rafael; Joel; Hugo (Xico70m.)
 
Neste sábado também se realizou o jantar de Natal onde reinou a união deste maravilhoso grupo.
             

  

 


ccrmontesinhos às 10:00
| comentar
|

1 comentário:
De Abação a 18 de Dezembro de 2006 às 11:45
Acredito em tudo o que disseram sabem porquê? Esses nabos a semana passada vieram jogar a Abação e fizeram o que quiseram e ainda se queixaram. Não tem nenhuma vergonha na cara. Choram, mamam e continuam a chorar. Fizeram bem não desistir porque só os fracos o fazem. Eles fizeram-mo há 3 anos em nossa casa. Queriam fazer faltas dentro de área e que não fosse penalti. E como fizeram birrinha sentaram-se todos no meio do campo. Sabem qual foi o castigo? 5 jogos para 2 ou 3 jogadores que estavam no banco. E os 11 que estavam em campo nada apanharam.... É só para verem que isto já vem de há muito...


Comentar post

arquivos