Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2007
10ªJORNADA
ABAÇÃO 2   MONTESINHOS 1
 
Mais um grande jogo do Montesinhos mas mais uma vez sem felicidade na concretização. Num campo díficil como é o de Abação devido á aguerrida equipa local e ao apoio vindo dos seus adeptos o Montesinhos alheou-se de tudo isso entrando em campo disposta a discutir o resultado e foi mesmo a melhor equipa em campo. Numa primeira parte equilibrada onde se criaram oportunidades de golo nas duas balizas, as equipas chegavam ao intervalo empatadas e com justiça a uma bola. Marcou primeiro Joel num livre à entrada da área responderam os locais também de livre.
Na segunda parte foi completamente diferente com o Montesinhos a dominar claramente e a pressionar os homens da casa que já começavam a ser apupados pelos seus adeptos. Mas já vimos este filme várias vezes o Montesinhos a dominar e o adversário a marcar numa das poucas investidas na segunda parte à área dos vizelenses.
A partir daí o Montesinhos assentuou ainda mais a pressão sobre o adversário e desperdiçou situações clarissimas de golo. Como no futebol ganha quem marca mais golos não quem joga melhor ganhou a equipa de Abação mas pelo que fez em campo o Montesinhos merecia outro resultado. A arbitragem é o costume excesso de zelo, com provocações constantes aos atletas fazendo mesmo gestos obscenos para a assistência do Montesinhos enfim...
 
O Montesinhos alinhou com...
Serginho; Pedro(Simão 45’); Manuel; Miguel Ferreira; Cesário(Vitinha 80’); Rafael; Marco; Helder(Hugo 70’); André; Joel e Xico.
 
Gil Soares:
Sabiamos que este seria um jogo complicado mas trabalhamos imenso e controlámos o mesmo criando oportunidades suficientes para saír daqui com os três pontos mas mais uma vez fomos infelizes na finalização. Pela entrega ao jogo dos meus atletas mereciam outro resultado. Sinto que não querem deixar-nos fazer mais, somos sempre penalizados tanto a nível de jogo como nas acções disciplinares vindas da associação que têm critérios totalmente diferentes em relação a outras equipas.


ccrmontesinhos às 18:39
| comentar
|

arquivos