Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2007
...
                                           10.000 Visitas

Não podia deixar passar esta oportunidade para felicitar todas as pessoas que têm participado e acompanhado o desenrolar do blog. É altura de fazer um balanço e analisar o que tem corrido bem, o que tem corrido menos bem e o que se pode melhorar. Não tenho bem a noção do que significam 10.000 visitas em 4 meses de existência, mas tenho a certeza de que o blog tem exercido forte influência na divulgação do nome de Montesinhos. Essa tem sido sem dúvida a grande mais valia do blog. Despertar o interesse das pessoas para um humilde lugar e clube que é Montesinhos. Só este facto já é uma grande vitória, da qual nos devemos orgulhar. Na minha opinião, outro factor positivo está relacionado com a confratenização que se faz neste blog.
Quanto aos factores a melhorar, acho que nós, devemos ser mais participativos, criticar e comentar mais vezes, fomentando mais a discussão em redor dos temas que vão sendo publicados.
Quanto aos visitantes, só tenho a agradecer a participação, as questões colocadas, as críticas, a divulgação que por si vão fazendo, passando a palavra e as felicitações feitas ao nosso trabalho. Continuem a visitar-nos, questionem, critiquem, discutam connosco, proponham temas e actividades e façam sugestões que acham que podem melhorar o desempenho do blog.

          
ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS !


 


ccrmontesinhos às 22:53
| comentar

arquivos