Segunda-feira, 27 de Novembro de 2006
6ªJornada
              S.Faustino 0                 Montesinhos 3
 
Uma boa primeira parte, culminada com um golo de Marco e uma melhor consistência defensiva na parte complementar foram os atributos necessários para que o Montesinhos conseguisse uma vitória muito importante.
Depois de um equilíbrio inicial a equipa do Montesinhos tomou conta da partida e até ao final dominou claramente o seu adversário.
O primeiro golo da partida foi apontado superiormente por Marco num pontapé livre à entrada da área.
Na segunda parte arrancada rápida de Simão pelo lado direito que só parou com a bola dentro da baliza e o terceiro golo a ser apontado por Hélder que apareceu a finalizar uma boa jogada colectiva. O resultado ainda podia ser ampliado não fossem as perdidas de Bolacha, Xico e Joel.
O adversário que só com pontapé para a frente chegava à área do Montesinhos viria a ter com o finalizar do encontro entradas violentas às pernas dos atletas do Montesinhos mas curiosamente foram estes os mais punidos disciplinarmente, que acabaram a partida reduzidos a dez elementos após expulsão do central Manuel.
Uma vitória que a equipa dedicou ao seu colega Rui Soares.
 
O Montesinhos alinhou com:
Nuno; André; Manuel; Stephane; Cesário; Pedro(Hélder 60m.); Miguel Ferreira; Marco; Simão(Bolacha 70m.); Rafael(Joel 75m.) e Xico(Hugo 80m.)
 
Entrada em campo                         
 Minuto de silêncio                                                      
Golo do Marco
Rui Soares


ccrmontesinhos às 09:00
| comentar

arquivos